quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Sabrina Sato estrela campanha para marca de cosméticos

-Divulgação/-Divulgação

Sabrina Sato mostra toda a sua beleza para a campanha da marca de cosméticos "Yes!" no catálogo do mês de setembro. Para comemorar um ano de parceria com Sabrina, a empresa lançou a campanha "Seja Diva", sugerindo a todas as mulheres que descubram a deusa que há em cada uma. A apresentadora aparece com makes inspirados em personalidades femininas que marcaram época, convidando as consumidoras a fazer o mesmo.

Robinho é cortado de amistoso contra Gana

Robinho  Copa América 2007 (Foto: Reuters)
Robinho está fora do amistoso da Seleção Brasileira contra Gana, na próxima segunda-feira, em Londres. O anúncio do corte do atacante foi feito depois que o jogador não chegou à capital inglesa com os outros atletas que moram em Milão: o goleiro Julio César, os zagueiros Lúcio e Thiago Silva e o atacante Alexandre Pato.
Segundo informa o site oficial da CBF, a entidade recebeu do departamento médico do Milan os exames que comprovam um edema ósseo na região do púbis. Portanto, ele não tem condições de defender a Seleção Brasileira no próximo desafio. Mano Menezes não vai convocar outro jogador em seu lugar.
Inicialmente, o técnico canarinho convocou 24 jogadores para esse confronto (14 que atuam na Europa e dez que jogam no Brasil). Esse grupo de “europeus”, no entanto, baixou para 12 com o corte de Robinho e o do lateral-esquerdo Adriano, do Barcelona, já anunciado na última segunda-feira.
Todos os jogadores que atuam na Europa se apresentam nesta quarta-feira em Londres. Os “brasileiros”, por outro lado, chegam à capital inglesa apenas na sexta-feira pela manhã. O primeiro treinamento, somente com os 12 do Velho Continente, será nesta quinta-feira, às 17h (13h de Brasília), no CT do Fulham.
Pouco antes do anúncio do corte de Robinho, o quarteto de Milão chegou para a concentração. Sérios e sem dar entrevistas, Julio César, Lúcio, Thiago Silva e Alexandre Pato atenderam rapidamente alguns fãs e partiram para os quartos. O zagueiro David Luiz e o lateral-direito Daniel Alves também já estão com o grupo. Sendo assim, restam cinco atletas em Londres: os volantes Elias, Lucas e Luiz Gustavo, o lateral Marcelo e o meia Fernandinho.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Pôneis malditos X Morre diabo

quem vocês acham quem ganhou ? comentem abaixo .

"A Fazenda" tem outra panicat em vista em caso de mais uma baixa


Para irritação de Emílio Surita e Alan Rapp, comandantes do ”Pânico na TV”, Dani Bolina não deve ser a única panicat a se desligar do programa dominical para fazer parte do elenco de ”A Fazenda 4”. A informação é da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo.Segundo a publicação, outra assistente de palco está confirmada na ”reserva” do reality. Caso algum outro participante decida abandonar o confinamento, a moça seria prontamente incluída na atração. Dani Bolina deixou a RedeTV! ao receber um convite da Record para substituir Duda Yankovich, expulsa da disputa após agredir o ator Thiago Gagliasso.
A súbita saída da morena do humorístico causou mal-estar nos diretores do programa, que consideraram a atitude uma traição.
Atualmente, o time de beldades do ”Pânico na TV” é composto por Aryane Steinkopf, Babi Rossi, Jaque Khoury, Juju Salimeni e Nicole Bahls.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

De malas prontas, Sócrates receberá alta na manhã de sábado: 'Estou feliz'


Recuperado, 'Doutor' mostra bom humor: 'Vou até voltar para trabalhar aqui'

Sócrates está de malas prontas. Nesta sexta-feira, o ex-jogador recebeu dos médicos a notícia de que receberá alta do Hospital Albert Einstein às 9h deste sábado. Animado, o “Doutor” comemorou a volta para casa, mas disse que vai guardar com carinho o apoio que recebeu durante os oito dias em que esteve internado.
- Estou feliz, sempre estive. Mas aqui é o maior barato, só tem gente boa. Vou até voltar para trabalhar aqui – brincou o jogador.
Sócrates na fisioterapia (Foto: Divulgação)
Sócrates aproveita o último dia no hospital dando voltas nos corredores. Depois de fazer mais uma sessão de fisioterapia, caminhou com a mulher, Kátia Bagnarelli, e recebeu o carinho de outros pacientes.
- Ele está muito feliz. Saímos da fisioterapia e aproveitamos para andar um pouco pelos corredores. E todo mundo fica louco com ele aqui (risos). Amanhã, às 9h, vamos para casa - disse Kátia.
O ex-jogador está internado desde a quinta-feira da última semana com um quadro de hemorragia digestiva alta causada por uma hipertensão portal. Há dois meses, o “Doutor” apresentou um pequeno sangramento digestivo e ficou internado no mesmo hospital durante três dias. Na ocasião, foi feita uma endoscopia que sanou o problema na veia porta. Vinte dias mais tarde, por precaução, ele voltou ao Albert Einstein e nada foi constatado.
Na última semana, no entanto, Sócrates teve uma segunda hemorragia. Dessa vez, causada por um acúmulo de sangue no estômago. Por causa disso, ele vomitou muito, inclusive sangue, e precisou ser encaminhado com urgência à UTI do hospital.
Não houve processo cirúrgico. Segundo os médicos, isso só ocorre em casos de cortes profundos no paciente. Dessa vez, a opção foi por um furo na região do pescoço. A equipe colocou um catéter e fez com que o sangue, que passava pelo estômago, fosse direto para o coração. Assim, a circulação voltou ao normal.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar

Menino nasceu no Hospital São Luiz, em São Paulo, pouco depois das 11h

Neymar com o filho (Foto: Reprodução / Twitter)
Nasceu na manhã desta quarta-feira o primeiro filho do atacante Neymar, do Santos. O garoto recebeu o nome de Davi Lucca e nasceu pouco depois das 11h, no Hospital São Luiz, em São Paulo. A mãe do filho do atacante tem 17 anos. Segundo a assessoria do Hospital São Luiz, mãe e filho passam bem. O nascimento estava previsto para setembro.
Neymar postou uma foto dele com a criança no Twitter. Ídolo mundial, o jogador escreveu mensagens também em inglês e espanhol - ele é desejado por clubes do mundo inteiro, mas principalmente pelos gigantes espanhóis Real Madrid e Barcelona. Em menos de uma hora, "Davi Lucca" estava no topo dos Trending Topics do twitter brasileiro (era o assunto mais comentado nacionalmente). E em quarto nos TTs mundiais.
Em seu site oficial, Neymar soltou uma nota celebrando o nascimento:
"É com muita felicidade que venho anunciar o nascimento do meu filho, DaviLucca , na manhã desta quarta-feira, 24 de Agosto, no Hospital São Luiz, em São Paulo. São 2,810 kg de pura “ousadia e alegria” !!!!
Agradecemos muito a Deus por esta benção que é o Davi Lucca na nossa vida."
A mãe é uma namorada que Neymar teve durante poucos meses do ano passado. Eles se conheceram na igreja que o craque frequenta. Neymar ficou sabendo que seria pai poucos dias antes da viagem do Santos ao México, para o jogo contra o América-MEX, pelas oitavas de final da Taça Libertadores.
Eles não vão se casar, segundo pessoas ligadas ao atacante. E, a princípio, Davi Lucca ficará mais tempo com a mãe.

domingo, 21 de agosto de 2011

Enquete: Qual deve ser o novo logo do blog?

Galera, chegou a hora de escolher qual será o novo logo do blog. Abaixo temos 3 opções, vote na sua preferida. O logo mais votado será o escolhido. Valeu!!!
Obs: Vote na enquete ao lado.

LOGO 1
LOGO 2
LOGO 3

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Sujeito tenta parar picape no estilo Fred Flintstone nos EUA


Um vídeo feito pela polícia flagrou uma cena insólita em estrada de Roseville (Michigan, EUA). Um motorista sem qualquer freio teve que apelar para o estilo Fred Flintstone a fim de parar o veículo.
Até finalmente parar, a picape colidiu contra outros quatro veículos.
O motorista foi preso por dirigir com carteira vencida e por direção perigosa.

Mourinho Lose



'El País' diz que Florentino Pérez tem que decidir se 'Real é Real' ou uma máfia. Na Catalunha, pedidos de punição ao português após agressão

José Mourinho é o nome mais comentado pela imprensa esportiva espanhola nesta sexta-feira. E até mesmo os jornais da capial demonstram revolta com as atitudes do treinador do Real Madrid durante a derrota por 3 a 2 para o Barcelona, quarta, pela Supercopa da Espanha. O português agrediu o auxiliar de Pep Guardiola nos minutos finais e também é considerado culpado por acirrar a rivalidade entre os clubes.
reprodução jornal sport e Marca Mourinho real madrid (Foto: Reprodução Sport e Marca)
O "El País" pegou pesado nas críticas a Mourinho. Segundo reportagem do jornal, o presidente Florentino Pérez tem que tomar uma decisão agora: "Ele deve decidir se o Real é o Real ou é um time camorrista", comparando a equipe do português à máfia italiana. Segundo o diário, a agressão do técnico a Tito Vilanova (auxiliar de Guardiola) foi um "dedo no olho de Florentino".
Na Catalunha, a imprensa costuma ficar sempre ao lado do Barça contra o Real. Nesta sexta, não foi diferente: "Basta já!", pede o "Sport", exibindo uma imagem do português acertando o olho de Vilanova. "Mourinho merece uma punição exemplar".
Na capital, o "Marca", que sempre fica ao lado do Real contra o Barça, também entrou na corrente contra as brigas nos clássicos: "Que seja a última vez". O jornal usa até uma frase do tenista Nadal, torcedor do clube merengue: "Há coisas mais importantes que ganhar ou perder".
Desde a chegada de Mourinho ao Real na temporada passada, os ânimos esquentaram nas partidas entre os rivais. No primeiro confronto, o Barça goleou por 5 a 0 pelo Campeonato Espanhol. Depois, o time merengue foi campeão da Copa do Rei contra a equipe catalã, mas acabou eliminado na semifinal da Liga dos Campeões pelos comandados de Guardiola.
Os últimos clássicos da temporada passada foram movidos por polêmicas criadas por Mourinho. Antes e depois dos jogos, o português deu entrevistas criticando Guardiola e o Barça, acusando o rival de sempre ser favorecido pela arbitragem.
Na última quarta, os jogadores de Real e Barça se desentenderam nos minutos finais após uma falta violenta de Marcelo em Fábregas. Durante a confusão, Mourinho foi flagrado pisando no ex-atleta do Arsenal e metendo o dedo no olho do auxiliar de Guardiola.
Apesar das polêmicas e das críticas da imprensa, o Barcelona não apresentará queixas contra o português na federação espanhola. Porém, de acordo com o "Mundo Deportivo", o clube espera que a Comissão Disciplinar tome uma atitude e dê uma punição ao treinador.
josé mourinho real madrid (Foto: Agência EFE)

Os benefícios da corrida!!!


Correr não requer um equipamento especial, dá para praticar ao ar livre e ainda é uma ótima maneira de melhorar o fôlego e emagrecer.
NÃO EXIGE UM MEGAEQUIPAMENTO - Um par de tênis, short e camiseta - no caso das mulheres, um sutiã firme e elástico e cabelos também. É o que você precisa para começar a correr.
DEIXA AS PERNAS TORNEADAS E FORTES - A musculatura dessa região é bem solicitada durante a corrida. Resultado: coxas firmes e panturrilhas trabalhadas. Em dois ou três meses, é possível notar diferença.  O aumento de massa muscular no entanto, é discreto - nada que se iguale a um treino de musculação. Mas, como a corrida também queima o excesso de gordura,a definição fica superevidente.
GARANTE DISPOSIÇÃO PARA O DIA-A-DIA - Quando estiver com preguiça, não precisa programar um treino longo.  Prometa que correrá por pelo menos 10 minutos.  Pode ter certeza: ao fim desse tempo, você se sentirá tão bem que vai querer completar meia hora.  Isso porque a corrida funciona como um despertador ao estimular a produção de endorfina, neurotransmissor que dá a sensação de bem-estar.
DÁ PARA PRATICAR EM QUALQUER LUGAR - Você só vai pagar uma academia se quiser correr na esteira ou contar com o auxílio de um professor. Caso contrário, qualquer parque ou rua pode se transformar em campo de treinamento.  Sem falar que não precisa abandonar a prática nas viagens de fim de semana e férias.
AUMENTA O FÔLEGO - Toda vez que falamos em aeróbicos, lembramos logo da corrida.  Não é à toa.  A atividade é uma das mais eficientes.  Quando você mexe o corpo, todo o organismo, especialmente os músculos, pede por oxigênio, o que é catalisador que transforma a glicose em energia.  Aí, os pulmões são obrigados a trabalhar mais rápido para garantir suprimento dessa substância e a expulsão do gás carbônico (o resultado tóxico da reação). Quem corre habitua os pulmões a essa sobregarga. 
FAZ PERDER PESO - Já reparou que as celebridades voltam à ativa sempre mais magras do que da última vez que apareceram? Nas declarações às revistas, geralmente contam que correram para secar o corpo.  É por aí mesmo.  A corrida está no topo da lista dos exercícios que mais queimam calorias.  O valor exato, é claro, varia de acordo com o peso, a altura, a idade, o sexo e o passo de cada um.  Mas a média é de 500 calorias por hora (para uma pessoa de 70 kg).  Sem falar que, ao contrário do que se pensa, correr faz você comer menos - e melhor.  Um estudo acompanhou 10 mil pessoas durante sete anos e comprovou que a atividade regular incentiva a diminuição de açúcares, gorduras e frituras e o aumento de alimentos saudáveis.
PREVINE DOENÇAS - Se você for pesquisar os jornais médicos a respeito das vantagens de praticar um esporte regularmente, vai perder alguns dias, de tantos estudos que existem... A corrida, mais uma vez, sai à frente, porque é uma das modalidades de maior aderência entre os praticantes (a maioria dos freqüentadores de academia, só para você ter idéia, desiste após o primeiro mês). Há benefícios comprovados em relação à osteoporose, ao risco de doenças cardíacas, câncer de ovário ou de mama, distúrbios do sono e até mesmo a respeito do controle de disfunção erétil.  Quem corre mantém o organismo ativo e não deixa que uma série de mecanismos metabólicos enferrugem.  O corpo fica resistente aos ataques de agentes causadores de doenças, sejam eles internos ou externos.
MELHORA, E MUITO, A AUTO-ESTIMA - Correr é uma atividade relativamente fácil e que não requer um tipo físico ideal.  Quem está acima do peso só precisa de alguns cuidados para não sobrecarregar as articulações.  Se você é baixo e magro, melhor ainda - esse é o perfil favorável aos fundistas, corredores de longa distância. Sem falar que os resultados aparecem rápido.  Correu dez minutos no mês passado e ficou de língua de fora?  Pode apostar que em 15 dias vai chegar ao dobro. Isso aumenta a autoconfiança e a disciplina.  Para completar, faz um bem danado saber que você é capaz de ir se superando a cada dia...
EXERCITA A CABEÇA -  Para alguns corredores, o momento da prática é aquele em que as grandes idéias surgem.  Pode parecer bobagem, mas esse fato tem tudo a ver com o exercício.  Uma pesquisa recente indicou que a corrida regular gera uma melhora significativa da memória e de outras habilidades mentais, conhecidas como funções cognitivas. Isso, no entanto, regride quando a modalidade é abandonada.  Um outro estudo concluiu que um programa de corrida de 12 semanas é capaz de melhorar a memória dos participantes.
AMPLIA O CÍRCULO DE AMIZADES - Tem gente que adora a corrida porque não precisa de time e nem de ninguém por perto.  Mas há corredores que abominam o exercício solitário e tendem a formar grupos em que um incentiva o outro a acordar cedo, a enfrentar um terreno desafiador, a percorrer mais um quilômetro... Basta dar um pulo em um parque da cidade logo cedo e checar a galera reunida.  Esses encontros, aliás, são perfeitos para achar a cara-metade.  Sabe como é: o mesmo estilo de vida, os mesmos hábitos saudáveis...
COMO EVITAR RISCOS INTERENTES À CORRIDA - "Saiba como escapar de possíveis lesões...
1. Escolha um tênis com solado próprio para absorver impactos.
2. Realize alongamento antes e depois da ginástica. Isso deixará a articulação mais flexível e menos propensa a sofrer uma contusão.
3. Não tente ir além do seu limite. Músculos cansados aumentam o risco de machucar os joelhos.
4. Antes de começar a correr por conta própria, procure um especialista.
5. Ao primeiro sinal de dor, pare o exercício.
6. Pratique atividade física regularmente para manter os músculos fortes.
7. Se suas pernas forem tortas ou arqueadas, consulte um ortopedista.  Ao malhar, as chances de você vir a ter problemas são maiores.
8. Não aumente a carga no treino sem a orientação de um professor.  Muito peso sobrecarrega as articulações". (Revista Corpo a Corpo Especial de agosto/2005).

Tocar piano no teclado do computador...


Sim, ja é possivel tocar piano na internet.

Aqui tens um teclado virtual, onde podes começar a praticar...Podem também usar o teclado do pc..

AS TECLAS do computador A S D F G H J K L (DÓ RÉ MI FÁ SOL LA SI DÓ RÉ) substituem as teclas do teclado do piano.
Experimenta que é engraçado :

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Coisas inúteis que você precisa saber antes de morrer


  1. A maior palavra da língua portuguesa é Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico, com 46 letras?
  2. Uma pessoa passa em média 20 anos de sua vida dormindo.
  3. A American Airlines economizou US$ 40.000 em 1987 eliminando uma azeitona de cada salada servida na primeira classe.
  4. Apenas uma pessoa em cada 2 bilhões viverá mais que 116 anos.
  5. O músculo mais potente do corpo é a língua.
  6. Pelo menos cinco dos homens mais poderosos na indústria da informática (Bill Gates, Paul Allen, Larry Ellison, Steve Jobs e Michael ) não acabaram seus estudos universitários?
  7. A recebeu o nome em homenagem a um de seus criadores, Adi Dassler e o outro sócio, seu irmão, mais tarde saiu da empresa e fundou a Puma?
  8. Um jato moderno levaria 90 anos para viajar da Terra até o Sol?
  9. O preferido de Calígula, Incitatus, dispunha de uma mansão, de escravos e de soldados e que Calígula pensou nomeá-lo como cônsul do Império Romano?
  10. Antes da fama, Harrison Ford foi um carpinteiro muito competente e chegou a trabalhar para o músico brasileiro Sérgio Mendes?
  11. No Sri Lanka, abanar a cabeça para os lados quer dizer sim e de cima para baixo quer dizer não?
  12. Se puser um saco de plástico com água em cima de uma fogueira o saco de plástico não derrete, sendo uma boa forma de ter água quente num acampamento sem grandes complicações.
  13. O menor coração do reino animal é o do beija-flor, que chega a bater até mil vezes por minuto? E o maior coração é o da Baleia (tem o tamanho de um barco) e bate apenas 25 vezes por minuto?
  14. A maior piscina do mundo localiza-se em Casablanca, Marrocos e possui 480 metros de comprimento?
  15. As baratas têm uma resistência cem vezes maior à radioatividade que o ser humano?
  16. O corpo humano possui 100.000 quilômetros de veias, artérias e outros vasos sanguíneos? Isso é suficiente para dar duas voltas e meia em torno da Terra?
  17. De cada seis habitantes da Terra, um mora na China?
  18. A sua tábua de cozinha pode conter 50 vezes mais bactérias que o tampo do vaso sanitário?
  19. São necessárias 2800 pizzas para formar uma torre da altura da Torre de Pisa?
  20. A maior goleada do futebol brasileiro foi aplicada pelo de Futebol e Regatas sobre o Sport Club Mangueira por 24 a 0?
  21. Na primeira regata disputada pelo Clube de Regatas do Flamengo, os remadores do clube bateram em uma bóia de sinalização, adernaram e foram salvos por um barco do rival Club de Regatas Botafogo?
  22. Uma em cada dez pessoas do mundo é um camponês chinês?
  23. A seleção Australiana de Futebol é autora da maior goleada em partidas internacionais? Durante as eliminatórias para a Copa do Mundo de 2002, essa derrotou a seleção de Samoa Americana por 31 a 0?
  24. O picolé foi inventado, por acaso, em 1905 por um garoto de 11 anos chamado Frank Epperson? Durante uma noite de inverno, ele esqueceu uma colher dentro de um copo com suco, e no dia seguinte, o suco congelara, junto com a colher?
  25. A maior palavra do mundo está na língua sueca e tem 130 letras? Ela é nordöstersjökustartilleriflygspaningssimulatoranläggningsmaterielunderhållsuppföljningssystemdiskussionsinläggsförberedelse e quer dizer "trabalho preparatório sobre a contribuição à discussão da manutenção do sistema de apoio material ao mecanismo de pesquisa da aviação na parte nordeste da artilharia no litoral do Báltico".
  26. O isqueiro foi inventado antes do que os palitos de fósforo?
  27. A barata vive nove dias sem a cabeça?
  28. As unhas das mãos crescem quatro vezes mais rápido do que as dos pés?
  29. Graham Bell (inventor do telefone) nunca telefonou para a mãe ou para a mulher? Elas eram surdas.
  30. Há uma lei na Califórnia que proíbe carros sem motoristas a rodar a mais de 100km/h?

domingo, 14 de agosto de 2011

Sobe para 5 o número de mortos em desabamento de palco nos EUA

Ventos fortes teriam causado queda de estrutura, neste sábado (13).
Pelo menos 40 pessoas ficaram feridas, dizem autoridades locais.

Mais de 40 pessoas ficaram feridas, algumas gravemente, durante o incidente, que ocorreu pouco antes de um show da banda Sugarland, durante a Feira Estadual de Indiana, em Indianápolis.
Um dos mortos já identificados é Nate Byrd, de 52 anos, que estava no palco durante a queda ajustando detalhes de luz.
Segundo informou o Departamento de Segurança de Indianápolis, ventos fortes teriam causado a queda do palco.
Palco desaba e pelo menos quatro pessoas morrem nos EUA (Foto: AP Photo/The Indianapolis Star/Matt Kryger)
Jennifer Nettles, do Sugarland, disse através do Twitter que seu coração está em pedaços pelos fãs e suas famílias e enviou uma mensagem de apoio aos feridos: "nossas orações estão com vocês neste momento tão triste. Não há palavras. É uma tragédia".
Os socorristas se dirigiram rapidamente ao local do acidente e levaram os feridos a hospitais da região de Indianapolis.
As autoridades indicaram que o número de mortos pode aumentar, já que alguns dos feridos têm lesões "muito graves".
"Quero ser muito franco e afirmar que existe a possibilidade de que possa haver mais mortos", disse à imprensa o porta-voz da polícia estatal de Indiana, Dave Bursten. "Esperamos que todos rezem por aqueles que ficaram feridos", acrescentou.
"Subitamente houve uma segunda rajada (de vento) e o palco começou a se inclinar lentamente. A arquibancada começou a tremer. Todos começaram instantaneamente a correr para poder escapar do local", comentou uma testemunha, Jason Scofield, à emissora de televisão WTHR.
A feira permanecerá fechada neste domingo. Espera-se que reabra na segunda-feira para realizar uma cerimônia em homenagem às vítimas desta tragédia.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Dorival Júnior é o novo técnico do Inter

Site oficial colorado confirma a contratação do novo treinador

dorival junior fernandão internacional (Foto: GUTO KUERTEN /Click RBS) 
O Inter confirmou em seu site oficial que Dorival Júnior ocupará o cargo vago desde que Falcão deixou o clube, em 18 de julho. O novo treinador, que assinou contrato até dezembro de 2012, será apresentado na próxima terça-feira, véspera do jogo contra o Botafogo no Beira-Rio. Antes, o time enfrenta o Bahia no domingo, às 18h30m, em Pituaçu, ainda sob o comando do interino Osmar Loss.
O acerto em Florianópolis - onde o presidente Giovanni Luigi e o diretor técnico Fernandão  se reuniram com o técnico - acontece poucos dias depois de Dorival sair do Atlético-MG. O treinador chegou ao clube mineiro no fim de setembro do ano passado. Naquele momento, faltavam 14 rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, e o Galo estava na zona de rebaixamento. Com um aproveitamento superior a 60% dos pontos, Dorival teve sete vitórias, três empates e quatro derrotas, números que livraram o time da degola e ainda deram vaga na Copa Sul-Americana de 2011.
Este ano, no entanto, o desempenho caiu. O Galo foi eliminado na Copa do Brasil pelo Grêmio Prudente (atual Grêmio Barueri) e perdeu a final do Mineiro para o rival Cruzeiro. No Brasileirão, o é o 13º colocado, após 15 rodadas. A queda se deu depois da derrota por 2 a 1 para o Figueirense no último sábado. No total, Dorival Júnior comandou o Atlético-MG em 50 jogos, com 25 vitórias, dez empates e 15 derrotas.
Antes do Atlético-MG, Dorival comandou o Santos na conquista da Copa do Brasil do ano passado. O treinador deixou o clube depois de um desentendimento com Neymar. Em 2009, o treinador ajudou a reconduzir o Vasco à Série A do Brasileiro.

Chegamos á...

Muito obrigado a todos que contribuiram. Rumo a 10 mil!!!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Gianecchini não tem previsão de alta, informa boletim médico

Ator está internado São Paulo e foi diagnosticado com câncer linfático. 'Ele está com muita fé e confiante', afirmou um dos médicos.
Reynaldo Gianecchini não tem previsão de alta, informa boletim médico do Hospital Sírio Libanes nesta quinta-feira, 11. Segundo o hospital, o estado geral do ator é bom. Ele foi diagnosticado com um câncer linfático do tipo não-Hodgkin e deve começar tratamento de quimioterapia na próxima segunda-feira.

"O ator Reynaldo Gianecchini Jr. foi internado no Hospital Sírio Libanês apresentando aumentos dos gânglios na região do pescoço. Após exames inicias de biópsia, obteve-se o diganóstico inicial de linfoma não-Hodgkin. Seu estado geral é bom e não há previsão de alta. O paciente está sendo acompanhado pelas equipes coordenadas pelos professores doutores Yana Novis, Raul Cutait e David Uip", diz o boletim assinado pelos médicos Antonio Carlos Onofre de Lira e Paulo Ayrosa Galvão.

 A equipe que acompanha o paciente é formada por um cirurgião gastro-intestinal, Raul Cutait, que fez a cirurgia de hérnia no ator;  David Uip, infectologista que está cuidando da infecção que Giane teve após a cirurgia; e Yana Novis, hematologista.

David Uip falou com a imprensa na manhã desta quinta. "Gianecchini está tratando um processo infeccioso na garganta através de antibióticos", disse ele, que acrescentou que só após melhorar a inflamação se iniciará a quimioterapia . "Provavelmente na semana que vem."

Otimismo
Acompanhado de perto da mãe Heloisa, Giane se mostra confiante na cura, segundo o médico. "Eles está com muita fé e confiante, com uma postura otimista. Está sereno, o que é adequado para enfrentar o tratamento. É claro que ele precisa de privacidade, mas pede o apoio de todos", disse o infectologista. "Ele está com a postura de quem vai para um embate para ganhar."

Segundo Uip, o problema de saúde de Reynaldo Gianecchini começou a ser investigado depois que ele apresentou uma infecção e um processo alérgico após uma operação de hérnia. "Ele apresentou uma alergia e uma infecção que não tinha relação com a operação. Foi curada a erisipela, mas os gânglios (linfáticos) estavam aumentados. Achamos que os gânglios poderiam estar aumentados pela infecção, mas a biópsia em um destes gânglios apontou para o diagnóstico de linfoma."

Novos exames
Agora, de acordo com David Uip, é preciso "descobrir o sobrenome desse linfoma", já diagnosticado como não-Hodgkin. "Estes novos exames já foram realizados e acredito que nas próximas horas teremos o resultado', revelou o médico. "O tratamento depende do diagnóstico do tumor." Quem cuida do tratamento contra o câncer é a equipe da médica Yana Novis.

O ator está internado há uma semana e teve seu problema detectado logo após uma reação alérgica e inflamatória depois de uma operação de hérnia realizada no dia 7 de junho. De acordo com informações divulgadas pelo "Jornal Nacional" desta quarta-feira, 10, exames complementares serão realizados até esta sexta-feira, 12.

Logo após a divulgação do problema, Gianecchini recebeu a visita da ex-mulher, a jornalista Marília Gabriela, e da atriz Cláudia Raia, nesta quarta, 10.  "Ele está bem. Mas acho uma indelicadeza falar dele já que não sou médica", disse Marília na saída do hospital.

'Estou pronto para a luta'
Por meio de um comunicado da Central Globo de Comunicação, o ator confirmou o diagnóstico e pediu o apoio dos fãs.

“Após ser internado com suposto sintoma de faringite, foi diagnosticado um linfoma não-Hodgkin. Estão sendo realizados novos exames para especificação adequada. Estou pronto para a luta e conto com o carinho e amor de todos vocês", diz o ator na nota.

Após ser submetido a uma cirurgia de hérnia inguinal em junho, Gianecchini uma reação infecciosa na perna e outra alérgica. Os gânglios não diminuíram, então os médicos teriam começado uma investigação mais profunda.

Autora deseja sorte
A autora Glória Perez, que há dois anos enfrentou um linfoma com cirurgia e sessões de quimioterapia, falou sobre seu processo de superação da doença e desejou força a Gianecchini, que foi diagnosticado com o mesmo problema.

“Vi que o linfoma é do mesmo tipo que o meu, que o da Dilma. Diria ao Gianecchini o que ouvi do dr. Daniel Tabak, quando fui diagnosticada: uma parte do tratamento cabe a você, e essa parte consiste em se manter obstinado e disposto a vencer o desafio! Força, você vai vencer!”, disse ela.

Entenda a doença
O linfoma é um tipo de câncer do sistema linfático, que é formado por vasos muito finos e por gânglios que atuam na defesa do organismo. Pode ser classificado em dois grandes tipos: os Hodgkin atingem em sua maioria jovens e pessoas de meia-idade, e os não-Hodgkin, como o de Giannecchini, são 90% dos casos e atingem sobretudo pessoas com mais de 55 anos. Foi o caso também da presidente Dilma Rousseff e de Glória Perez.

Gianecchini estava em cartaz com a peça "Cruel", em São Paulo, que teve temporada cancelada. As produtoras do espetáculo, Selma Morente e Célia Forte, divulgaram um comunicado. "Comunicamos que a temporada da peça 'Cruel' está cancelada por tempo indeterminado, por motivo de tratamento médico do ator Reynaldo Gianecchini", diz a íntegra da nota.

Título Mundial e Seleção Brasileira são os pricipais itens da lista de presentes de Arouca...

Volante faz aniversário nesta quinta-feira e já escolheu o que quer ganhar
arouca santos   (Foto: Marcos Ribolli/Globoesporte.com)
O volante Arouca completa 25 anos nesta quinta-feira e já escolheu seus presentes: uma oportunidade na Seleção Brasileira e o título do Mundial Interclubes pelo Santos, em dezembro, no Japão. Desde que chegou à Vila Belmiro, no primeiro semestre de 2010, Arouca já conquistou quatro títulos; dois Paulistas, a Copa do Brasil de 2010 e a Taça Libertadores deste ano. Afirma estar vivendo a melhor fase de sua carreira e, por isso, acredita que o sonho de vestir a camisa amarela está cada vez mais perto.
- Este seria um presente de aniversário fantástico. Poder vestir a camisa da Seleção é o sonho de todo jogador. Eu preciso provar, aqui no Santos, que mereço ter uma oportunidade e farei de tudo para que ela venha. O trabalho está sendo muito bem feito e acredito que estou no caminho certo - afirma o jogador.
O jogador tem proposta da Fiorentina para iniciar uma trajetória na Europa. No entanto, avisa que os italianos terão de esperar. Sua prioridade é ajudar o Santos a se recuperar no Brasileirão para chegar em condições de vencer o Mundial Interclubes.
- Espero que possamos nos firmar no topo da tabela do Brasileiro para chegarmos com moral ao Japão. Nosso time é muito forte e já provamos isso por diversas vezes. Não iremos nos acomodar, mesmo com tudo o que conseguimos no primeiro semestre.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Corinthians assume a liderança de público do Brasileirão. Confira o ranking!


Depois de 15 rodadas do Campeonato Brasileiro, a disputa no ranking de público pega fogo de vez. Nas primeiras duas parciais , o Bahia era o líder, mas agora o Corinthians tomou o posto e está na ponta. O Flamengo é o terceiro.
Confira o ranking!
1 – Corinthians – 27.140 torcedores por jogo
2 – Bahia – 23.496
3 – Flamengo – 20.915
4 – Coritiba – 17.416
5 – Atlético-PR – 15.940
6 – Palmeiras – 15.215
7 – São Paulo – 14.735
8 - Atlético-MG – 13.643
9 - Grêmio – 13.464
10 - Inter – 12.687
11 – Botafogo – 12.489
12 – Vasco -  11.738
13 – Ceará – 11.436
14 – Figueirense – 9.376
15 – Fluminense – 9.149
16 – Cruzeiro – 8.630
17 – Atlético-GO – 7.175
18 – Santos – 7.057
19 – Avaí -  5.904
20 – América-MG – 2.830
OBS: Lembrando que a lista é feita com os públicos pagantes e sempre levando em conta os mandantes. Não há, no Brasil, a contabilização de torcedores visitantes.
OBS 2: A primeira versão do post estava com a informação errada sobre a média do São Paulo, que é de mais de 14 mil e dava conta de mais de 11 mil apenas. Portanto, o tricolor paulista é o sétimo em público.
OBS 3: Os jogos pendentes são Santos x Corinthians, Santos x Flu e Grêmio x Santos, que foram adiados.
OBS 4: O blog está devendo e promete para os próximos dias a lista de arrecadação.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Empires and Allies é o novo jogo do Facebook


Já exploraram a vossa quinta de FarmVille ao ponto de serem os maiores "Reis do Gado", a vossa cidade de CityVille já está tão cheia que podia ser um país independente? Então está na hora de declararem guerra com Empires and Allies, o novo jogo da Zynga para o Facebook.

Empires and Allies vai permitir que criem e melhorem um autêntico exército, com o qual podem derrotar um ditador poderoso chamado Raven. As alianças e cooperação com os vossos amigos para construir uma grande entreajuda são aconselhadas, pois não vai existir um sistema de PVP. Sim, perceberam bem, o jogo é apenas cooperativo.

Empires and Allies chega ainda hoje ao Facebook, sendo o grande adversário de jogos como Civilization World e Age of Empires Online, dois jogos do mesmo estilo para o Facebook.
Acedam à página do Facebook de fãs do Empires and Allies através deste link:
Empires and Allies - Facebook Fan Page

Qual a vossa opinião sobre este Empires and Allies? Vão experimenta-lo? Acham que o Facebook já está demasiado carregado de jogos? Deixem os vossos comentários em baixo.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Green Day eleita a melhor banda de punk rock da história


Green Day foi escolhida a melhor banda de punk rock de todos os tempos pelos leitores da Rolling Stone americana, numa decisão da qual mesmo Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt e Tré Cool devem discordar. A própria revista admite que o resultado foi contaminado por pedidos de votos feitos no site de fãs Green Day Authority e no GreenDay.com , ainda assim a discussão promete ser ferrenha entre os fãs de bandas clássicas relegadas a posições inferiores.
E NO BRASIL?: Qual a melhor banda de punk rock nacional?
Os Ramones e os Sex Pistols, considerados por muitos sinônimos do punk rock americano e inglês, respectivamente, ficaram na terceira e quarta posição. Em segundo lugar ficou a politizada banda inglesa The Clash, que em apenas sete anos construiu uma das mais sólidas carreiras da história do rock, com discos indispensáveis como "London Calling" e "Sandinista", nos quais foi muito além da sonoridade punk tradicional. O hardcore raivoso e sarcástico do Dead Kennedys ficou com a quinta posição.
A vitória do Green Day não surpreende considerando a popularidade atual da banda, mas vale lembrar que eles quase sumiram do mapa no início do século. Após o sucesso na década de 1990 com "Dookie", o grupo sumiu do circuito e chegou a abrir shows para o Blink 182 em 2002. Dois anos depois, no entanto, surpreenderam o mundo com a ópera rock punk "American Idiot" e se tornaram uma das maiores bandas do planeta, tocando em estádios e emplacando um hit atrás do outro.
Na segunda metade da lista aparecem cinco bandas de respeito. Na ordem: Iggy and the Stooges, Black Flag, The Misfits, Social Distortion e Bad Brains. Como qualquer lista, essa também tem ausências graves, entre elas MC5, Bad Religion, Offspring, Rancid, Fugazi, Buzzcocks, The Jam, Hüsker Dü, Suicidal Tendencies...

Pelé pode disputar o Mundial pelo Santos mais uma vez

03/08/2011 12h17 - Atualizado em 03/08/2011 13h35

Pelé pode disputar o Mundial pelo Santos. 'A ideia é séria', diz dirigente

Ideia do presidente Luis Alvaro é que o Rei do Futebol assine contrato profissional e seja um dos 23 jogadores à disposição de Muricy no Japão

pele neymar santos (Foto: Agência Estado)
Pelé, 70 anos, pode ser inscrito pelo Santos no Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão. A informação foi publicada nesta quarta-feira pela Folha de S. Paulo. A ideia é do presidente do clube, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, e “é séria”, segundo ele. O dirigente conta que Pelé se animou e promete “treinar para entrar em forma e participar de alguns minutos, se for possível.”
Luis Alvaro ainda pretende consultar o técnico Muricy Ramalho, mas acredita que não haverá problema em dar uma vaga na relação de 23 inscritos no Mundial para Pelé.
- O elenco do Santos é de qualidade e é versátil. Além do mais, o Santos faria apenas dois jogos. Concordo que se fosse uma competição longa, haveria perda, mas não é o caso – disse o presidente do Peixe, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM.
- Mas ainda preciso ver isso com o Muricy. O treinador é a autoridade máxima. Se o Muricy vetar, vamos estudar outras formas de usar a imagem do Pelé - emendou o dirigente.
A ideia foi levantada por Luis Alvaro durante reunião do Conselho Deliberativo do Santos, na semana passada. Pelé estava presente e foi homenageado durante a sessão.
- Na hora do discurso, me ocorreu que o Pelé é tricampeão mundial pela Seleção (1958, 62 e 70), mas é bi pelo Santos (62 e 63). E agora, 48 anos depois, ele terá a oportunidade de ser tricampeão mundial de clubes, fazendo parte do grupo santista – disse Luis Alvaro.
Mas como seria o rendimento em campo do Rei do Futebol aos 70 anos?
- É claro que ele, mesmo dizendo que vai treinar para entrar em forma, não teria condições de jogar por muito tempo. Mas já imaginou ele entrando no fim de um jogo para bater um pênalti? – disse o presidente santista.
O departamento de marketing do Peixe já está trabalhando no projeto. O objetivo, claro, é capitalizar o máximo possível em torno da imagem do Rei – que precisaria assinar um contrato profissional de jogador para ser inscrito no Mundial de Clubes da Fifa.
- A presença do Pelé atrairia os olhares do mundo inteiro para o Santos e a simpatia da torcida japonesa para o nosso time – disse Luis Alvaro.
Pelé e Leo comemoram com a Taça Libertadores santos (Foto: EFE)

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Qual o melhor antivírus gratuito ?

Esta é uma pergunta que passa pela cabeça de muitos internautas que precisam instalar um bom antivírus para proteger o PC.
Sabendo disso, o INFOLAB resolveu descobrir a resposta e compartilhá-la com os internautas.
Para o trabalho, o pessoal do INFOLAB baixou os seis antivírus gratuitos mais conhecidos da web. Em seguida, infectou um PC com um pacote com 2.019 vírus da atualidade (daqueles que apagam arquivos, roubam senhas e deixam o computador sem funcionar direito).
Feito o serviço, o segundo passo foi acompanhar o desempenho do antivírus para identificar e aniquilar as pragas digitais e, também, verificar o consumo de memória que cada um deles exige durante a varredura nos discos do PC. A interface, a facilidade de uso e os recursos dos programas também foram avaliados.
Pois bem, testes feitos:
1º - Avast! Antivirus Home Edition 4.8a interface desse antivírus parece um tocador de MP3. Mesmo diferente, ele remove vírus com eficiência e protege o PC durante os download em redes P2P. É o antivírus gratuito com o melhor desempenho no teste: ele removeu 97% (1.964) do pacote de vírus.
2 º - Comodo Internet Security: o grande lance do Comodo é o seu firewall que protege o PC de ataques externos. Outro destaque do programa é o baixo consumo de memória durante a varredura, só 4,6 MB. Dos 2.019 vírus, o Comodo aniquilou 1.773 deles.
AVG 8.5: popular antivírus que protege contra vírus de boot e de arquivo. Tem funções para programar verificações, limpar e-mails infectados e vasculhar a segurança dos links da web. Foi o terceiro melhor programa no teste do INFOLAB: achou 1.530 vírus no pacote com 2.019 pragas.
Avira Antivir Personal 9: nos testes, o Avira teve um desempenho um pouco melhor do que o AVG: encontrou 1.729 arquivos infectados no pacote de vírus. Contudo, o programa consome muita memória na hora de varredura, cerca de 135 MB. Além disso, ele não verifica vírus de e-mail e nem tem firewall.
Rising Free Antivirus 2009: feito por engenheiros chineses, esse antivirus tem sistema de captcha (um sistema de verificação por senha) e um recurso para monitorar vírus de pen drive. Apesar das inovações, o programa é fraco na hora de detectar vírus: encontrou apenas 1.070 no pacotão de 2.019.
PC Tools Antivirus Free Edition 6: este antivírus tem uma interface bastante intuitiva e fácil de usar (graças aos comandos autoexplicativos e em português). Só que isso esconde um problema: seu pobre sistema de detecção de vírus. O PC Tools localizou apenas 649 vírus do pacotão, ou seja, 32%.

Neymar tieta Ivete Sangalo e mostra no Twitter

O cantor fez uma foto com a cantora nos bastidores do sorteio das Eliminatórias da Copa 2014

Neymar tieta Ivete Sangalo e mostra no Twitter - Reprodução
Um dos jogadores mais badalados dos últimos tempos, Neymar Junior mostrou que realmente é fã de Ivete Sangalo. O atleta do Santos postou nesta segunda-feira (1º) uma foto, ao lado da cantora, dos bastidores do sorteio das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014, que aconteceu último sábado (30), na Marina da Glória, zona portuária do Rio de Janeiro.
“Eu e Ivete Sangalo. Que prazer conhecê-la pessoalmente! Fantástica".
Além da presença do jogador e da artista, o evento também contou com shows de Ivan Lins, Ana Carolina, Daniel Jobim e Orquestra Sinfônica de Heliópolis. Os ex-atletas Zagallo, Ronaldo e Zico também estiveram presentes.