quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Piadas de times

palmeiras esperança zoação-fc zuando porcada
Eu não vou ficar sem fazer nada diante do sofrimento dos palmeirenses. Vou é ficar rindo pra caramba deles! xD
Chora, porcada!
zoação-fc zuando botafogo pipoqueiro
Para um time pipoqueiro, nada mais lógico que ser patrocinado por uma marca de pipocas!
Veja o triste caso do menino que apanha do pai gremista.
zoação-fc zuando gremio títulos inter
Grêmio sem título há dez anos. A Coligay chora. E o mais trágico pra eles é que chorando borra a maquiagem. xD
DEPOIS VAMOS POR MAIS PIADAS DE TIMES AKI NO VIDA LOKA!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Neymar troca beijos com funkeira em noitada


O jogador Neymar não ficou no zero a zero durante sua passagem pelo Rio. Apresentado por amigos a MC Suzy, o atleta do Santos se encantou pela cantora e marcou mais um golaço ao trocar beijos com a morena, na madrugada de anteontem.
Autora do funk, "Vem, Neymar", que homenageia o craque, Suzy conheceu o ídolo no Engenhão, após o empate de 1 a 1 entre Flamengo e Santos. À noite, eles se reencontraram na boate Taj Longe, onde rolou aquele clima depois que a MC cantou a letra do seu batidão. (Gosto quando ele faz gol/ E entra com bola e tudo! diz a letra da música).
DJ Timotinho, Xande de Pilares, do Grupo Revelação, e MC Ricardo acompanharam Neymarzinho na noitada.

DJ Timotinho, Xande de Pilares, do Grupo Revelação, e MC Ricardo acompanharam Neymarzinho na noitada

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Morte de Simoncelli entristece MotoGP: "Era realmente uma estrela"


A morte de Marco Simoncelli pegou de surpresa o paddock da MotoGP. Aos 24 anos, italiano era apontado como herdeiro de Valentino Rossi e uma das pessoas mais queridas pelo público
Enquanto os fãs ainda tentam assimilar a morte de Marco Simoncelli, ocorrida em decorrência dos ferimentos sofridos em um grave acidente no GP da Malásia, no domingo (23), o paddock da MotoGP lamenta a morte do colega, visto como uma estrela pelos integrantes da categoria.


“Esse é um dia incrivelmente triste para a família da MotoGP. Desde o começo nós víamos que o acidente tinha sido muito ruim e o corpo médico fez tudo que podia. Mas foi muito, muito difícil”, lamentou Carmelo Ezpeleta, presidente da Dorna, promotora da categoria. “Eu estava falando com ele no sábado e agora ele se foi, então a MotoGP não é importante no momento, mas é uma grande perda para nós”, continuou.

Carlo Pernat, agente de Simoncelli, lembrou a personalidade de jovem italiano e lamentou que o sonho de ser campeão tenha sido interrompido desta forma.

“Perdemos um bom homem com Marco Simoncelli. Ele sonhava em ser campeão mundial, mas agora o sonho acabou”, lembra Pernat. “Marco era um cara amigável no paddock. Ele falava e se importava com todos. Ele era um corredor de verdade, uma estrela dentro e fora da pista”, completou o agente.
Jeremy Burgess, chefe de equipe de Valentino Rossi, lembrou a relação entre os dois pilotos e destacou a qualidade de Marco como piloto. Simoncelli era apontado como herdeiro do titular da Ducati no Mundial.

“Acho que ele foi ótimo. Valentino o colocou no caminho certo alguns anos atrás, disse a ele para treinar mais um pouco para conquistar o título das 250cc e ele conseguiu”, lembrou Burgess. “Ele era um ótimo piloto, um grande competidor e um grande cara”, destacou.

Nicky Hayden também falou da dificuldade em assimilar o que aconteceu na pista de Sepang. O norte-americano afirmou que todos envolvidos com a categoria compartilham o sofrimento da família Simoncelli.

“É difícil até para falar. Você sente pela família dele, pelos amigos, pelo time, mas todos nós sentimos, todos nós do paddock. No fim do dia somos todos irmãos e todos sentem por ele. Esse cara vai fazer falta na pista e fora dela”, declarou Nicky. “Ele era realmente uma estrela. É um jogo cruel às vezes. Tem dias que é a melhor das coisas. Mas o esporte é assim. A vida é assim”, encerrou.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

'Fim do mundo' deve ocorrer nesta sexta-feira, diz pregador americano

Harold Camping prevê que 21 de outubro vai ser o 'Dia do Julgamento'.
Ela havia previsto o fim do mundo inicialmente para 21 de maio, mas errou.

O pregador evangélico Harold Camping, que ficou mundialmente famoso ao "prever" o fim do mundo para 21 de maio passado, afirmou que o "Dia do Julgamento" deve ocorrer nesta sexta-feira, 21 de outubro.
A confirmação da previsão, já feita anteriormente, está no site do Family Radio, programa de rádio de Camping, de 80 anos.
O pregador Harold Camping durante entrevista em 23 de maio em Oakland, no estado americano da Califórnia (Foto: AP)
Camping havia chamado a atenção ao afirmar que o "Dia do Julgamento", conforme prevê a Bíblia, ocorreria às 20h de 21 de maio último, o que não ocorreu.
Seus seguidores afirmaram terem ficado perplexos com o fato de o mundo não ter acabado.
Mais tarde, Camping afirmou que cometeu enganos em seus cálculos e remarcou o fim do mundo para 21 de outubro.
Desta vez, ele avaliou que não seria necessário fazer tanta publicidade como em maio.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Veja as principais novidades do Salão Duas Rodas 2011

Evento, que acontece em São Paulo, começou nesta terça-feira (4) e vai até até o dia 9
Motos JPEG G
A 11ª edição do Salão Duas Rodas, que acontece de 4 a 9 de outubro no Anhembi, em São Paulo (SP), promete ser a maior da história do evento. São esperados mais de 250 mil visitantes e toda a área de exposições estará ocupada. Além disso, estão programadas diversas atividades externas para atrair os apaixonados por duas rodas. São lançamentos de acessórios e equipamentos, além de interação com o público através de shows e promoções. Tudo isso, somado a grandes oportunidades de negócios, faz do Salão Duas Rodas de São Paulo um dos cinco maiores do mundo.

Mas o que os motociclistas e consumidores querem mesmo conhecer são os lançamentos de novos modelos. Apesar do mistério por parte de algumas montadoras, como Honda e Yamaha, que ainda na revelaram suas principais estrelas, muitos fabricantes já adiantaram suas estrelas no Salão Duas Rodas 2011. Conheça-as antecipadamente e veja algumas apostas da Infomoto que podem brilhar no evento.

Honda
Misteriosa e estratégica como sempre, a Honda, líder de mercado, não divulgou nenhum lançamento para este Salão Duas Rodas. Mas os boatos são fortes de que a CBR 600F, uma versão carenada da Hornet, deve ser um dos destaques no estande da marca. Como pretende investir no mercado de alta cilindrada, a Honda pode ainda apresentar novos modelos neste segmento, além, é claro, da sua linha 2012.

Yamaha
Desde o início do ano, a Yamaha afirma que pretende aumentar sua participação no mercado. Até agora, mostrou apenas a XT 1200 Z Super Ténéré. Mas sua linha de produtos ainda tem muitas lacunas. Especula-se que a primeira delas a ser preenchida será justamente na família Ténéré, já que as versões com 250 cm³ e 1200 cm³ já estão no país. Nada mais sensato do que imaginar que a XT 600Z Ténére poderá ser a grande estrela no estande da marca. Afinal, desde 2009 ela é vista em testes no Brasil. Outra grande expectativa dos fãs do modelo é a chegada da nova V-Max 1700.

Dafra
Pela primeira vez em sua história, a Dafra Motos ultrapassou a Suzuki e ocupou o terceiro lugar no ranking de emplacamentos no acumulado do ano até agosto. Sendo assim, a empresa brasileira deverá apresentar novos modelos e novas parcerias a fim de consolidar o lugar no pódio. Esperamos que a Dafra apresente novos modelos de baixa cilindrada, além de revelar detalhes de sua parceria estratégica com a MV Agusta.

Suzuki
Não será nesta edição do Salão Duas Rodas que os fãs da Suzuki poderão conhecer de perto a mini B-King de 250cc. Quem estará em destaque será a nova GSR150i, moto de entrada para a marca. Toda a linha custom, que passou por um face lift, também estará exposta, ao lado dos grandes sucessos da Suzuki — GSX-R 1000, GSX-R 750, V-Strom 650, B-King, Hayabusa e a linha Bandit.

Kasinski
Pertencente ao grupo sino-brasileiro CR Zongshen, a Kasinski dará ênfase durante o Salão aos seus produtos elétricos, como o scooter Prima Electra, por exemplo. Mas não será só isso. A marca já revelou que lançará uma nova versão da Comet GT 650, a naked da Comet GT 650R. Com motor V2 (89 cv), a Comet GT 650 chegará com preço sugerido altamente competitivo: R$ 19.990. Tudo isso para brigar no segmento naked de média cilindrada, um dos mais acirrados do mercado.

Harley-Davidson
Desde que assumiu as atividades no Brasil, se desvinculando do importador, a Harley-Davidson tem reajustado sua tabela de preços, deixando as motos da marca mais perto do consumidor brasileiro. E, para o Salão Duas Rodas, a marca americana lançará a Switchback. O modelo, que assim como os outros deverá ser montado no Brasil, estará equipado com o motor Twin Cam 96, e não com o atual Twin Cam 103, disponível para a Switchback no mercado dos EUA.

Ducati
Enquanto não desembarca de mala e cuia em Manaus, o que acontecerá em breve, a Ducati vai namorando o Brasil. Entre incertezas, o fato é que a Streetfighter 848 poderá ser vista em primeira mão no Brasil. Isso mesmo. O novo modelo da casa de Borgo Panigale poderá ser visto pelo público brasileiro no Salão Duas Rodas antes mesmo dos europeus, que irão conhecê-la "ao vivo" somente no Salão de Motos de Milão (Eicma 2011), que acontece de 8 a 13 de novembro, na Itália.

BMW
Cada vez mais sólida no Brasil, a BMW Motorrad promete agitar o Salão Duas Rodas com as presenças da K 1600 GT e K 1600 GTL. Mas a grande novidade para o consumidor brasileiro será a presença da inédita R 1200 R Classic. Modelo naked, a R 1200 R Classic volta a fazer parte do line up da marca no Brasil, uma vez que as anteriores R 1150 R já estiveram por aqui.

MV Agusta
Depois que a MV Agusta confirmou que montará suas motocicletas pelo processo CKD na fábrica da Dafra em Manaus, a dúvida era quais modelos sairiam de lá. De acordo com o site brasileiro da marca, serão “fabricadas” no país duas versões da naked Brutale 1090 e a superesportiva F4. O site afirma também que tanto a F4 como as duas versões da Brutale estarão nas concessionárias da marca em dezembro, mas o preço deverá ser revelado somente no Salão Duas Rodas.

KTM
A austríaca KTM está muito perto de desembarcar no Brasil. Com um esquema ainda não definido, a marca laranja deverá montar suas motos em Manaus já no ano que vem. A primeira estrela a ser desenvolvida por aqui e que estará presente ao Salão é a KTM Duke 200, modelo de entrada para a marca e que, dependendo do seu preço final, poderá atrair jovens e iniciantes motociclistas com o apelo de mais desempenho no pequeno motor monocilíndrico com refrigeração líquida.

Traxx
Participando pela terceira vez, a Traxx traz para o Salão Duas Rodas deste ano alguns modelos inéditos no mercado brasileiro: a Moby 50cc, uma nova cinquentinha da Traxx; a Fly 150, com novo design e motor; e a Dunna 600, uma big trail de média cilindrada. Durante o Salão Duas Rodas, a Traxx contará com o quarto maior estande, além de uma área externa de test drive com 500 metros quadrados, que ficará aberta todos os dias do evento.

Gas Gas
A espanhola Gas Gas irá levar o espírito off-road ao Salão das Duas Rodas 2011. As motos que são objetos de desejo entre os amantes do fora-de-estrada estarão no estande da marca, cuja grande vedete será a linha EC 2012, destinada à prática de enduro. Outra grande atração ficará por conta dos pilotos espanhois Jordi Pascuet e Marcel Justribó, que farão apresentações de trial indoor.

Tudo que o visitante deve saber sobre o Salão Duas Rodas 2011

Visite o evento com roupas leves e um tênis confortável, até porque serão muitas novidades para acompanhar. No mais, a 11ª do Salão Duas rodas promete ser pura diversão. O que vocÊ deve saber:

— Os ingressos para maiores de 12 anos custarão R$ 35. Para crianças entre 5 e 12 anos, R$ 17. Estudantes e professores também pagam meia-entrada.

— O estacionamento para motos custará R$ 15 e, para carro, R$ 25, sendo que será disponibilizado um bolsão gratuito para motos, mas com capacidade para apenas 1.200 unidades.

— Se a intenção for ir de metro,  um ônibus sai do Terminal Rodoviário do Tietê com ida e volta ao Parque do Anhembi, funcionando uma hora antes da abertura até uma hora após o fechamento da feira.

— Os motociclistas que se deslocarem de moto até o Salão Duas Rodas terão à disposição uma capaceteria. Esse serviço será gratuito.

— A partir das 16h,de 4 de outubro, já haverá exibições de shows para o público. A programação vai até o último dia, 9 de outubro.

Serviço:
SALÃO DUAS RODAS – Feira Internacional de Motocicletas, Bicicletas, Peças, Equipamentos e Acessórios
De 4 a 9 de outubro de 2011
Pavilhão de Exposições do Anhembi – Avenida Olavo Fontoura, 1.209 – São Paulo – SP
Horário: De 4 a 8 de Outubro – 14h00 às 22h00
Dia 9 de outubro – 11h00 às 19h00
www.salaoduasrodas.com.br

Garotas do Salão Duas Rodas 2011
Como todo evento envolvendo carros e motos, não pudemos deixar de registrar as garotas que embelezam os estandes das marcas de motos e acessórios.
O Salão Duas Rodas 2011 não poderia ser diferente e está repleto de beldades em seus espaços. Registramos apenas algumas delas, já que alguns estandes ainda não contavam com a presença de suas garotas.
Mesmo assim, há muitas e muitas imagens para que nossos leitores tenham uma idéia de como está o evento paulistano. Ou seja, quem for até domingo, ainda verá muito mais mulheres bonitas na mostra.