quinta-feira, 24 de março de 2011

Car Town: dicas


Um novo desafio vai invadir as redes sociais. Se você é fã de automóveis e passa o tempo no Facebook jogando Farmville, prepare-se, pois o Car Town está prestes a estrear.
O aplicativo do Facebook, desenvolvido pela Cie Games, não é baseado em corridas ou rachas. Ganha destaque e se diverte aquele que tiver sua coleção de carrinhos mais bacana.
Os novos jogadores começam com uma garagem, que servirá de base, além de alguns créditos para customizar a própria garagem e comprar alguns modelos.

Com o tempo e novos créditos, obtidos por meio de alguns jobs, como entregar pizzas, oferecer serviços de lavagem de carros e trocar peças mecânicas, você pode aumentar sua coleção para interagir melhor com seus amigos da rede social.
Com mais dinheiro em caixa, vem a diversão. Trocar rodas, pneus, carroceria, pintura, acabamento e tunar o carro de acordo com seu gosto são algumas opções de personalização do Car Town.
E não são apenas carros de passeio, como os da Honda, Toyota, Ford ou Chevrolet que você pode comprar. Carros clássicos, caminhões, SUVs, muscle cars, híbridos, superesportivos como McLaren F1, Lamborghini LP670-4, Mercedes SLR, e até carros de corrida da Indy estão disponíveis para colecionar.

Valeu galera, amanhã postaremos as fotos dos carros de André, um dos criadores do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário