segunda-feira, 30 de maio de 2011

Pérez é liberado do hospital e já pensa no Canadá: 'Estou me sentindo bem'

Mexicano da Sauber sente apenas dores musculares no pescoço e na perna


carro de Sergio Perez após acidente em Mônaco (Foto: AP)
Sergio Pérez foi liberado do Hospital Princesa Grace nesta segunda-feira após seu violento acidente no treino classificatório para o GP de Mônaco. O mexicano da Sauber foi mantido sob observação por uma segunda noite e passou por checagens após ter uma concussão na batida de sábado. Ele perdeu o controle na freada para a Chicane do Porto, acertou com força a barreira de proteção e chegou a ficar inconsciente no momento, mas acordou ainda no resgate.
- Estou me sentindo bem. Tenho um pouco de dor no pescoço e na perna, mas são musculares. Nada para me preocupar. Ainda estava tonto no domingo, mas foi isso. Graças a Deus estou bem e ansioso para voltar a pilotar. Eles me trataram muito bem no hospital e quero agradecer a toda a equipe médica, além de todo os que se preocuparam comigo. Sou grato pelo apoio e peço desculpas por não ter respondido a todas as mensagens. Foram muitas e acabou rapidamente a bateria do meu telefone - diz Pérez, por meio da assessoria de imprensa da Sauber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário