quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Título Mundial e Seleção Brasileira são os pricipais itens da lista de presentes de Arouca...

Volante faz aniversário nesta quinta-feira e já escolheu o que quer ganhar
arouca santos   (Foto: Marcos Ribolli/Globoesporte.com)
O volante Arouca completa 25 anos nesta quinta-feira e já escolheu seus presentes: uma oportunidade na Seleção Brasileira e o título do Mundial Interclubes pelo Santos, em dezembro, no Japão. Desde que chegou à Vila Belmiro, no primeiro semestre de 2010, Arouca já conquistou quatro títulos; dois Paulistas, a Copa do Brasil de 2010 e a Taça Libertadores deste ano. Afirma estar vivendo a melhor fase de sua carreira e, por isso, acredita que o sonho de vestir a camisa amarela está cada vez mais perto.
- Este seria um presente de aniversário fantástico. Poder vestir a camisa da Seleção é o sonho de todo jogador. Eu preciso provar, aqui no Santos, que mereço ter uma oportunidade e farei de tudo para que ela venha. O trabalho está sendo muito bem feito e acredito que estou no caminho certo - afirma o jogador.
O jogador tem proposta da Fiorentina para iniciar uma trajetória na Europa. No entanto, avisa que os italianos terão de esperar. Sua prioridade é ajudar o Santos a se recuperar no Brasileirão para chegar em condições de vencer o Mundial Interclubes.
- Espero que possamos nos firmar no topo da tabela do Brasileiro para chegarmos com moral ao Japão. Nosso time é muito forte e já provamos isso por diversas vezes. Não iremos nos acomodar, mesmo com tudo o que conseguimos no primeiro semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário