sábado, 23 de abril de 2011

Nervosa, panicat Juju nega que tenha ficado com Vin Diesel: 'É mentira'


Visivelmente irritada, a panicat Juliana Salimeni, a Juju, afirmou ao EGO que não ficou com Vin Diesel na madrugada desta quinta-feira para sexta-feira, 5. "Essa história é mentira. Estou no Rio apenas para trabalhar", disse.

A loira justificou que foi à balada na Lagoa, onde fontes teriam a visto beijando o ator, apenas para tentar entrevistá-lo. "Eu namoro há quatro anos", falou, preocupada.

Em seguida, mudou de idéia e disse não se importar com "as mentiras e merdas que a mídia costuma dizer". "Eu já sabia que isso ia ser jogado na Internet, que iam fazer fofoca. Mas se querem falar, falem...não me importo", provocou.

Depois ainda completou: "Se querem falar que eu saí com ele, que eu dei para o cara, que dormi com ele no hotel ou sei lá o que mais, tudo bem! Eu sei o que faço, sei que vim aqui só para trabalhar", disparou.
                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário