quarta-feira, 20 de abril de 2011

Manchester perde gols e boa chance de abrir diferença na ponta do Inglês

United tem Giggs, Chicharito e Rooney em dia de pouca inspiração no 0 a 0 com Newcastle. Arsenal pode voltar à disputa do título caso vença Tottenham


Em dia de pouca inspiração de seus destaques, o Manchester United brigou com a bola nas finalizações e desperdiçou boa chance de abrir diferença ainda maior na ponta do Campeonato Inglês. Nesta terça-feira, no complemento da 33ª rodada, os Diabos Vermelhos ficaram no 0 a 0 com o Newcastle, no St. James Park.
Manchester x Newcastle (Foto: ap) 
Evra tenta passar pela marcação do Newcastle: Manchester esbarrou nos próprios erros


Nani, Giggs, Chicharito Hernández e Rooney tiveram suas oportunidades, mas não as aproveitaram, assim como na derrota do último sábado, para o rival Manchester City, pela semifinal da FA Cup. Os Magpies também ameaçaram o gol de Van der Sar, principalmente com o argentino Jonas Gutierrez, mas igualmente esbarraram nos próprios erros.
O resultado deixa o United sete pontos à frente do vice-líder Arsenal, que pode voltar com tudo à disputa do título caso vença o clássico londrino contra o Tottenham, nesta quarta-feira, em jogo adiado da 28ª rodada, no White Hart Lane. O Newcastle permanece em 10º, agora com 40 pontos – 13 abaixo dos Spurs, últimos classificados à Liga Europa.
Vale lembrar que ainda há o confronto direto entre as equipes de Alex Ferguson e Arsène Wenger no dia 1º de maio, pela 35ª rodada, no Emirates Stadium. O campeonato, ao menos por ora, segue em aberto.
Confira a 33ª rodada completa:
Sábado
Birmingham 2 x 0 Sunderland
Blackpool 1 x 3 Wigan
Everton 2 x 0 Blackburn R.
West Bromwich 1 x 3 Chelsea
West Ham 1 x 1 Aston Villa
Domingo
Arsenal 1 x 1 Liverpool
Terça-feira
Newcastle 0 x 0 Manchester United
Adiados: Stoke City x Wolverhampton (26/04), Fulham x Bolton (27/04) e Manchester City x Tottenham (10/05)

Nenhum comentário:

Postar um comentário