quarta-feira, 20 de abril de 2011

Mano vai assistir ao confronto entre Real e Barcelona pela Copa do Rei

Técnico, porém, não ficará na Europa para jogos pela Liga dos Campeões. Comandante poderá observar Kaká e Dani Alves e conversar com Marcelo

mano menezes seleção brasileira coletiva (Foto: Divulgação/ Mowa Press)Mano Menezes vai acompanhar o duelo entre Real
e Barcelona (Foto: Divulgação/ Mowa Press)
O técnico Mano Menezes vai assistir ao confronto desta quarta-feira, às 16h30m (horário de Brasília), entre Real Madrid e Barcelona, no Mestalla, em Valencia, pela final da Copa do Rei. Além de presenciar o duelo entre os rivais, o comandante da Seleção Brasileira poderá observar o desempenho dos brasileiros que atuam no time merengue e na equipe catalã.
Além de Daniel Alves, que tem sido titular da Seleção Brasileira, Mano Menezes poderá observar o desempenho de Kaká e ter uma conversa com o lateral-esquerdo Marcelo. Na semana passada, o camisa 12 do Real Madrid rebateu a declaração do comandante do time canarinho de que alguns jogadores eram "mais sensíveis à lesões".
- Olha, quem tem boca fala o que quer. Não posso chegar e bater de frente com o treinador. Se ele acha que eu sou sensível é um problema dele. Se estou bem, jogo. Se não estou bem, não jogo- disse o lateral-esquerdo do Real Madrid.
Na véspera do último amistoso da Seleção Brasileira, Marcelo levou uma pancada de Luisão na costela e acabou vetado para o confronto diante da Escócia, no mês passado, em Londres. Na ocasião, o treinador deu a seguinte declaração.
- Existem jogadores mais sensíveis e outros menos à lesões. Uns suportam mais e outros menos. Confesso que fico decepcionado porque eu queria vê-lo em campo. Demos oportunidades ao André Santos e queria ver o Marcelo agora. Ele vinha bem no Real Madrid, mas temos que esperar um pouco mais para poder vê-lo atuando pela Seleção - analisou Mano.
Mano acompanhará apenas o confronto pela Copa do Rei. Em seguida, o comandante canarinho retornará ao Brasil. O GLOBOESPORTE.COM apurou que o atleta não assistirá aos duelos entre os rivais pelas semifinais da Liga dos Campeões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário